certo

estou aqui sentada no sofá já há um tempo, com a bunda meio doendo por causa da espuma que já não está lá mais aquela coisa. dura. estou aqui sentada, lendo e às vezes olhando pra TV, sem enxergar bem o que está lá. minha intenção nem era escrever. aliás, não tinha intenção nenhuma quando liguei o notebook e comecei a navegar por palavras e imagens. minha bunda dói, uma banda dela bem mais que a outra. quero fazer xixi, mas minha irmã está no banheiro há mais de uma hora. aliás, hoje é dia do irmão. tenho a impressão de que essa data é nova pra mim, apesar de ter uma vaga lembrança disso ter acontecido antes. aliás, tive um dèjá vu bizarro hoje dentro do banheiro do shopping, tinha certeza de que já tinha vivido tudo ali antes, todas aquelas emoções, com aquelas mesmas roupas, com aquela mesma bolsa, naquele mesmo banheiro. até a leve vertigem eu já tinha sentido. ali mesmo. e agora a pouco, lendo algumas outras emoções de outros, houve algo sobre meu coração pulando na tela do computador depois de ler uma notícia boa, delícia.
eu não sei o que sinto agora, talvez seja paz, talvez seja nada, eu não sei nem sobre o que escrevo, mas de repente tudo parece estar certo, exatamente do jeito que deve ser. o mundo, neste momento, está todo certo, minha cara.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

Um comentário em “certo”

  1. A minha vida por aqui é um eterno dèjá vu, é tão estranho!
    É de setembro, mas eu espero que a sensação tenha permanecido. Impossível, eu sei, mas era o que eu queria.

    Muita coisa ao mesmo tempo, não esqueci sua carta. Apenas não estou pronta ainda e, por consequência, ela também não.

    Um dia a gente chega, lá e aí.
    Um beijo.

Deixe um comentário

