.

Espere aí!

Estou com um sentimento no coração que não é muito apropriado para um domingo à noite. É confortável. Domingo é dia de nostalgia. De tédio. Domingo incomoda. Ainda mais depois de um dia inteiro trancada dentro de um apartamento. Não sei, talvez eu só quisesse chorar, não, falar de minhas pitangas, mas elas estão tão viçosas e docinhas que não há do que reclamar.

Minha mente gira e grita: você precisa escrever!
Mas acho que já não sei mais.

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

2 comentários em “.”

  1. gente que amor esse lay novo, amei!
    E passei por essa mesma agonia que você descreveu no finalzinho do post, mas escrever é que nem andar de bicicleta, por mais que a gente passe um tempo sem praticar a gente nunca esquece, pode dar uns trupicões de vez em quando, mas é só pegar a prática de novo.

    E um blog novo dá um gás novo gostoso também, aproveita!

    beijos

Deixe um comentário

