Sinta

Sentei aqui. Estava tentando preencher esse vazio. Te procurei, mesmo sabendo que não ia achar. Não aqui ao meu lado. Eu sei. Eu sei que já dissemos, falamos, remoemos tudo o que havia para dizer, falar, remoer, mas sente aí e me escute. Me escute respirando, me irritando com minha mãe que está apagada no sofá, toda torta. Me escuta brigando contra o que não quero pensar, contra o que não quero mais imaginar. Sabe, no fim da viagem o M. resolveu colocar umas músicas bregas, quase chegando aqui em BH, tipo Tiêta, coisas da Angélica, coisas bizarras. Ri. E lembrei de você. Aí eu cheguei aqui e veio o vazio. Sim, eu sei que você não aguenta mais, nem eu, nem nós. Entrei duas vezes no MSN, mas saí logo em seguida, porque eu queria falar, mas sem que nada saísse daqui, que eu pudesse apenas olhar para a tela em branco e você daí pudesse me ouvir. Sente aí e me escute, me escute lutando, me escute tendo medo, sem que eu pronuncie uma palavra sequer. Apenas sinta. Sua força, essa eu sinto daqui. Sente e escute. Escute o meu coração que bate, dizendo para não desistir. Eu sinto você. Meu coração está com você.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

3 comentários em “Sinta”

  1. uau! que coisa forte..! achei linda a frase final de “meu coração está com você”, me lembrou um dos meus poemas preferidos, o “I carry your heart”, do e.e.cummings.

    e o amor verdadeiro não desiste. cansa. mas não desiste…

    beijoca

  2. Que intenso menina. A alma balançou com tamanho teor. Sentimento forte que se deposita e se inflama, encanto sutil mas evidenciado com bastante força. Do sentir que afaga e carrega, do peito que ampara, do coração que ama. Alma que está na outra. Lindo demais isso!!

    Beijão!

Deixe um comentário

