Não

Há tempos venho me perguntando o que aconteceu comigo. Digo, com minha sensibilidade. Não, não é aquela sensibilidade de sentar e chorar por qualquer besteira, fazer mimimi porque ninguém notou que você mudou o cabelo. Não. Estou falando de sensibilidade em relação a… ah, em relação… tá, não sei em relação a quê. Quer dizer, é claro que sei, senão não estaria aqui escrevendo.
Oi. Há tempos venho me perguntando o que aconteceu que me fez ficar tão sensível em relação a várias coisas que acontecem no mundo. Principalmente hipocrisia. Não. Falsidade. Não, ninguém gosta de falsidade, minha gente, vamos admitir. Ah sim, acredito que o problema esteja na minha paciência, ou a falta dela, frente a certas situações, com as quais eu lidava melhor antes.
Não, Carolina, não é nada disso. Onde foi parar o texto que você começou a escrever ali em cima? segundos antes de você abrir o ‘Criar novo post’? Não sei.
Eu não sei mais escrever.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

Deixe um comentário

