.

Para T.

Só queria dizer que estou indo dormir. Sem sono.
Cheia de vontades, mas um pouco vazia de você.

Queria que você chegasse hoje, para eu me esvaziar de mim.
E então me encher de você.

Chegue logo!
antes que eu comece a escrever incessantemente
e me esqueça de sair daqui.

Preciso sair mais aqui de dentro.
Só para ser mais aí fora.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

4 comentários em “.”

  1. Seu texto, como o pessoal aí de cima falou, me fez recordar dos pensamentos que tenho e as conversas comigo mesma. Muitas coisas que queremos dizer, mas nem sempre são ditas. Você e sua escrita tão incrível, amei seu texto, de coração flor. Volte sempre! =) beijooos!!!!

Deixe um comentário

