Certo

Pior do que dor, é a dor sobre a qual não conseguimos sequer escrever.

15/fev
Retificando:

A dor mais doída é aquela sobre a qual sequer conseguimos escrever.

 
 
Vida marota.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

15 comentários em “Certo”

  1. Que bom então. Se já dói sem sabermos como descrevê-la, mais doído seria se assim conseguíssemos denotá-la não é? De alguma maneira, não entender com as letras é uma forma em que ficamos protegidos. Algumas dores só existem para que a alma, no mais íntimo entenda e decifre, justamente porque creio eu as letras só perpetuariam mais ainda o que no peito aniquila…

    Beijos!!

  2. Considerando que é mais fácil escrever sobre as adversidades, o silêncio literário certamente mostra a intensidade da dor que se sente.

    Mas talvez os dedos precisem de tempo para se expressar diante das dificuldades.
    E logo, a inspiração coloca um ponto final no silêncio e todos podem se deslumbrar com o momento.

  3. Tem gente que pode sentir a maior dor do mundo, e sequer consegue chorar. Acho que é por aí: a dor fica encurralada, sem querer sair, seja através das palavras ou através do choro.

    beijos

  4. Sei como é isso, pois já senti. Foi uma das piores coisas que passei, mas sem dúvidas, foi daí que saí mais fortalecida. E quando conseguir se expressar como se sente com papel e caneta, vai ver que tem muito a contar!
    Fique com Deus e espero você, saltitante, cheia de textos e com histórias pra contar!

  5. Eu ando com um tipo diferente de dor ultimamente. Não sei bem explicar. E é uma dor que dói na cabeça, na mente… Alguma coisa temporal.
    Acho que é um que de saudades de lugares que passei e pessoas que convivi, misturado com o que o futuro tem pra mim. De verdade…
    Ando meio louca.

    Estou com saudades. E vou te responder aquele e-mail que mexeu profundamente com os meus sentimentos.

    Amo….

  6. Quando a dor vem, parece que ela não quer ser compartilhada com ninguém. Por isso, não sabemos o que escrever. Se é que tem algo a se escrever. Dor será sempre dor. Em qualquer ocasião.

    Estou de casa nova. Precisei ir e voltei com ares de mudança. rs http://cincoeseis.blogspot.com/
    Um beijo.

  7. Filé mignon de minha vida. A dor é imensa, e vcc vai vai supera-la!
    Sabe que qualquer coisa que precisar estou para te ouvir, sabe onde me encontrar ;D
    beijos gateeenha
    Lu

  8. Que saudadinhas de ler você, seja por e-mail, seja aqui no blog.
    Seja sobre suas dores, ou só pra me situar a respeito de como tudo está.

    Beijo, amoreco. Aparece…

Deixe um comentário

