Hoje eu nunca mais vou escrever

2011 ficou para trás, mas ainda estou um pouco lá, apesar de estar aqui.
2012 não chegou muito feliz. Minha avó materna provavelmente continuará a não se lembrar de mim. E minha avó paterna está indo embora. Foram vários dias de aflição e ansiedade me consumindo, e hoje veio a certeza absoluta. A ansiedade se foi, mas a dor chegou, junto com a exaustão. Sinto que estou flutuando, não consigo me concentrar em quase nada, leio e as palavras apenas passam frente a meus olhos. Assimilo o que meu cérebro permite. Ainda tenho muita dificuldade em assimilar o “novo” desse ano novo. Mas sei que ele vai chegar. Tudo depende de minhas atitudes. Por enquanto deixei que certos sentimentos tomassem  conta de mim, simplesmente porque não consegui mais lutar. E eles logo se vão também. Até porque as coisas tendem a ir. Algumas voltam, outras não. Mas eu sei que coisas boas virão. Elas estão bem aqui, ali, dentre as risadas eufóricas de piadas entre nós. Entre os abraços chorosos que recebi do meu pai. Os bons hão de vir.
Mas a única coisa que passou pela minha cabeça nesses últimos dias foi: hoje eu nunca mais vou escrever.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

15 comentários em “Hoje eu nunca mais vou escrever”

  1. Eu nem consigo te dizer nada a respeito disso. Apenas que, se quiser conversar, quando quiser. Sobre isso ou sobre o que mais te der na telha.

    Também estou aqui.

  2. Ai Carolda, a gente entra no ano pensando que vai ser diferente, com planos e vem a vida pra nos dizer que ela sabe nosso rumo, por mais que a gente queira algo, nem sempre é o que temos reservado em nosso futuro. Espero que você fique bem, e saiba que tem um monte de mafiosas que querem te apoiar quando você achar que precisa, viu? Beijo.

  3. Olá!

    Poxa, compreendo perfeitamente esse sentimento… Pra mim foi exactamente a mesma coisa, 2011 despediu-se, 2012 chegou e eu nem senti a diferença nem em encho de esperanças como de costume. Nos primeiros dias estava toda em baixo e com vontade de saltar 2012 e ir parar em 2013 de uma vez só! Mas aí eu dei tempo ao tempo, porque quando nós não conseguimos, só o tempo muda as coisas… E agora que eu já consegui fazer a transição mentalmente já consigo tentar ver as muitas coisas positivas que virão este ano.

    Afinal, ano novo é isso! Renovação! Não precisa acontecer na noite da virada… mas o essencial é que aconteça!

    Fique bem 🙂

  4. Ô, meu bem, só posso te desejar MUITA força, pq sei que nesse momento vc vai precisar. Ó, precisando conversar, tamos aí pelos msns da vida.
    Beijão, flor.

  5. que as coisas se arrumem pro seu lado e que os próximos dias sejam lindos pra você. com o tempo tudo passa e quando menos esperamos vem um sorriso lindo no rosto.

    grande abraço! 🙂

  6. Carol, acho que tu deves mesmo se permitir sentir o que vier, lutar só magoa mais, depois passa, pode ser clichê e, agora, parecer utopia, mas é verdade, embora não totalmente. Porém, creio eu que boas coisas hão de vir, é só buscar, e que haja força e vontade de continuar.
    Abração!

  7. Tem tempos que parece que nada dá certo, mesmo. Mas, acredite em mim, esses tempo passam. Você vai ver, ainda que agora seja difícil de enxergar.

    Dai você volta 🙂

    Fica bem, tá?

Deixe um comentário

