.

ouvi dizer por aí que escrever tudo em letras minúsculas é chique. inn. ou qualquer coisa do tipo. tanto faz, nem importa. eu já tentei e até gostei. o texto fica mais… liso.
mas então me pergunto: como falar minusculamente quando tudo aqui dentro é  
MAIÚSCULO?
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

7 comentários em “.”

  1. Eu adotei essa técnica de letras minúsculas, porque achei que ficaria mais constante, sem mudanças. Mas até que a sua pergunta me fez pensar bastante. E eu não tenho essa resposta. Até que gostaria de ter, rs.

    Sinto falta das suas palavras.
    Um beijo.

  2. Olha essa moça, toda trabalhada no concretismo…
    O melhor de tudo é poder experimentar e ter enfim a liberdade de escolher como é que queremos escrever.
    Sentimentos maiúsculos, entendo bem.
    Um beijo, Carolda!

  3. Tenho uma amiga que sempre escreveu assim. Sem usar nenhuma letrinha maiúscula. No entanto, apesar de todo o minúsculo no meio daquele mundo de letras, nunca vi sentimentos maiores do que os que ali cabem.

    Gostei dessa sua proposta de reflexão, dona menina.

    Beijos.

  4. então,moça. eu tbm acho bonitinho escrever tudo em minúscula. faz bem aos olhos,sei lá.

    sabe o que vc faz?
    escreve em maiúscula quando os sentimentos não couberem nas curvas curtas das letras pequenas (:
    faz revesamento, hihih

    :*

  5. Eu diria que seria uma liberdade poética. Mas isso depende muito do autor. Eu não acho nada demais, quando esta técnica está muito bem inserida. E se passa a mensagem, o sentimento, que importa regrinhas…

    Beijo doce!

    Te cuida!

  6. Uso tudo minusculo só no MSN para poder escrever mais rápido! Mas chique eu não acho não, acho até esquisito sabe! Rs!
    Beijos

Deixe um comentário

