Vinte e sete

Segunda-feira, Quatro de Abril de Dois Mil e Onze
Há vinte e sete anos eu cheguei a este mundo.
Vinte e SETE.
Caminhando para os TRINTA.
Longe de minha família,
PERTO
do meu bem;
e mais longe ainda
de onde pensei que estaria,
chegando perto dos 30.
T.R.I.N.T.A.
O mundo é meu, o aniversário é meu e a crise é minha.
Do tamanho que eu quiser.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

8 comentários em “Vinte e sete”

  1. então, bem vinda ao clube. cheguei nos 32 sem saber como vim parar aqui. o tempo voa e as x me sinto parada na casa dos 20. cruel!

    feliz aniversario 🙂

  2. Medo dos 30 toda mulher tem, bem normal isso. Só tento não lembrar, apesar de você estar numa vantagem bem maior que eu nessa corrida kkkkkk

    Beijos e feliz aniversário, senhorita vinte e sete!

  3. Aniversário é inevitavelmente uma data nostálgica e pra mim, especialmente, é sempre triste, sempre carregada de crise existencial.
    Mas a verdade é que é simbólico, Carolda, não se preocupe tanto, você ainda tem a vida (que clichê de vó) pela frente!
    Parabéns, tudo de melhor!
    um beijo!

  4. Olá! Tudo bem? Estava navegando pela blogosfera e te encontrei, amei este cantinho…tudo aqui é muito lindo.
    Vou ficar por aqui.
    Parabens pelo Blog.
    Bjos no coração e otima semana pra ti.

  5. Ainda assim, você está fazendo 27, não 30! VINTE E SETE, TÁ?
    E não importa onde você estará com os 30, sinceramente. Se você estiver saudável e feliz, pra mim tudo bem! Deixe de ser boba e enjoy your life. Nem sempre – quase nunca – as coisas são como nós queremos. Mas, sabe, SÉRIO MESMO, às vezes é melhor assim. 🙂
    Que você seja muito feliz e tenha muitos anos de vida!

    Beijinhos, amiga linda!

Deixe um comentário

