‘Você tem medo de dizer eu te amo?’

Não me lembro exatamente quando me fechei. Só sei que quando era criança sentia um amor desmedido pelas coisas, pelas pessoas, pela vida. Mas aí chegou não-sei-o-quê, mais ausência emocional, e travei. Só que a vida é marota e tem dessas coisas fofas que te fazem querer abraçar o mundo… e principalmente, lembrar:

 

 

Então eu me pergunto: por que diabos deixamos a inocência do amor praticamente morta ao longo da vida?
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

13 comentários em “‘Você tem medo de dizer eu te amo?’”

  1. Não sei dizer “eu te amo”. Quer dizer, ainda não tive a oportunidade de dizer isso de forma verdadeira. Na única vez em que tentei, terminei dizendo para a pessoa errada, ainda que eu gostasse um bocado dela, e as palavras só saíram pelo calor do momento.

    Mas sei lá, ainda tenho esperança de um dia dizer isso para quem merece.

  2. Eu culpo as pessoas. Culpo a falta de respeito que as pessoas têm por nós. Conforme vamos vivendo, vamos aprendendo que nem sempre (quase nunca) aquele amor que sentimos por alguém é, ao menos, respeitado. Nem precisava sentir algo igual. Só respeitar. Mas as pessoas passam por cima umas das outras como se fosse a coisa mais normal do mundo. Hoje eu vou dizer alguma coisa que vai te chatear. Amanhã peço desculpas e tudo volta ao normal. Eu não sou assim. Prefiro matar o amor eu mesma. Antes que alguém o faça.

    Beijo.

  3. Por que a realidade bate a nossa porta, e quando crianças tudo nos é escondido pra que sejamos poupados das verdades da vida.

  4. Eu não me canso de assistir esse vídeo. Já mandie rpa todas as aminhas amigas e tudo mais. A carinha que ele faz no final é fantástica!

  5. Eu tenho muito medo de amar, por isso sempre fui travada nesse assunto. GOSTEI muito do vídeo. Gente, muito amor! E a cara dele quando houve ela falando que ele é o namorado dela! hahaha

  6. Que vídeo lindo!
    Me identifiquei muito com o texto, porque eu também costumava ser assim, e não sei em quais curvas da vida acabei perdendo esse amor imenso.
    Um beijo!

  7. Juro que quase eu choro com esse video. Gente que lindo! Acho que a coragem de dizer “eu te amo” a gente acaba perdendo por conta das sacanagens que outras pessoas fazem p/ gente. Inevitavelmente ficamos receiosos…
    Beijos!

  8. O receio pode definir a nossa vida mesmo. Falta mais coragem para confessarmos nossos sentimentos. Um medo indescritível. Esquecemos de manter a nossa inocência do amor, e acabamos deixando de amar na plenitude.

    É como diz no vídeo: Ame.

    Para poucas pessoas digo sem pensar. Mas apenas digo quando é o que realmente sinto. Só digo que amo se realmente amo.

    Precisamos perder mais este medo. Deixamos de ser felizes por conta de dificuldades assim.

    Beijos!

Deixe um comentário

