Nós

Nó. Nós.
Nós, meu bem,

somos simples. Simplesmente acontecemos. E somos.
Nós ainda
seremos.

Nós têm se feito com uma certa facilidade em meu peito.
Reflexos do meu sentir demasiado,
penso. Agora mesmo há um nó gigante,
dói tanto que chego a senti-lo anestesiado,
bem aqui do lado esquerdo.
Não gosto desses nós doídos. Dói tanto, dói muito, dói a alma.
Dizem por aí que saudade é isso. Dói lá dentro. Dor que sufoca. Que não passa, nem que se chore alguns litros, até desidratar. Não adianta mandar embora, capeta, satanás. Saudade só para de doer quando é morta. Por nós.
Eu e você.
Nós, meu bem,
ainda temos muito
nós
para ser.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

13 comentários em “Nós”

  1. “Eu e você.
    Nós, meu bem,
    ainda temos muito
    nós
    para ser.”
    Aaah *-*
    No fundo, eu ando tendo essa certeza constante entre eu e a pessoa que gosto. Espero que eu esteja certa, mas a gente nunca sabe né.

  2. Ai, Carolina!
    Assim não dá, assim você me faz chorar! Eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas com seu texto! :~
    Essa saudade, essa maldita. Esse inferno que equilibra o céu no qual estamos quando ficamos ao lado de quem amamos. Dói, mas é aquela dor gostosa. Por que a gente sabe que é só algo pelo qual a gente passa até ver nosso amor de novo.

    Mas dói. Dói mesmo.

    Beijão, sua linda!

  3. A mistura de significado da homônima “nós” ficou bem interessante. Demorei um pouco pra entender, mas depois que coloquei o significado direitinho, fez todo o sentido pra mim. rs

    Saudade dói. Machuca. Mas alimenta um amor. É saudável.

    Um beijo.

Deixe um comentário

