mea culpa

o problema não é ser domingo. não é ele ser um dia morto. não é essa vontade de fazer nada e ter uma preguiça de existir eterna até amanhã. não é o faustão, suas piadas infames e a falta total de noção. não é o fantástico com suas reportagens deprimentes. não é a patrícia poeta e sua grande habilidade em usar roupas bregas. não é o saber que ainda há uma semana inteira pela frente. não é.

o problema é saber que o que faz e deixa isso tudo doer, sou eu.
o que dói mesmo é saber que a única coisa empacando meu caminho sou eu mesma.
só eu.
tudo e
toda eu.

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

9 comentários em “mea culpa”

  1. Domingo é um dia um pouco entediante. De verdade. KKKK.

    AH, eu também não gosto de vodka, nem nada do tipo. Nem bebo, pra falar a verdade. Só coloquei a imagem com aquela frase pra descontrair, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Bjos Carolda.

  2. Pronto, outra vez eu concordo com você. O problema daqui sou eu também, e essa minha mania de pesar pros e contras e ficar pelejando pra descobrir mais contras do que pros. Eu sou o desastre de mim, e isso fica pior aos domingos.

  3. Hum….pois para mim o pior do domingo”é o saber que ainda há uma semana inteira pela frente”. Eu me identifiquei totalmente com isso.

  4. Domingo é aqueles dias que dá vontade de enfiar os dedos nos olhos, comprimir o cú e gritar: “PQP, CHEGA SEGUNDA!” pois até a Segunda sendo uma merda, consegue ser melhor que Domingo.

    Beijo!

Deixe um comentário

