pequeno disparate

vamos lá, ainda tenho alguns minutos até você entrar. e algumas horas até eu ir. e então vamos nos encontrar. vamos parar de rimar? rima não vem ao caso. quem sabe um pouco de lirismo. pois então vamos nos encontrar. no meio de velhos sentimentos novos e novos sentimentos velhos. no meio do interior, no meio da capital, no meio de nós, no inteiro de mim. e de você. comidas novas, ares novos. de você. para mim. e de mim, meu bem,  ah, de mim… me espere toda. EU ESTOU INDO INTEIRA.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

10 comentários em “pequeno disparate”

  1. Eu queria ter ido inteira para algum lugar e ter o que encontrar. Mas o que fazer quando quem você quer encontrar e ir inteira, te larga por aí?

    Acho que só encontro pessoas pela metade.

  2. Se temos que ir, que sempre façamos dessa maneira, pois se não é pra ir por inteiro, melhor deixar que tudo fique pela metade… Morno e sem graça…

    Beijo!

Deixe um comentário

