Extra-sístole

Tem alguma coisa agarrada aqui dentro, pulando dentro do meu peito, e não sei bem o que é.  E bem te digo que não é meu coração. É algo extra. Te contei que meu coração bate descompassado sempre, mas só sinto algumas vezes. Tipo quando bate alegria amor saudade tesão solidão e qualquer outro ão. Ou inho inha. É, gritaria. Seja lá o que for, está insistindo em pular aqui pra fora. O mundo pulsa intensamente por aí. E você acabou de sair daqui. Não fugiu, só foi ali. Um ali meio longe, devo dizer, que não é mais aqui. Sim, é temporário, mas é chato. Já te liguei duas vezes, mas você não atende. E você acabou de sair daqui. Já não me lembro mais porquê comecei a escrever. Tenho mania de achar que tem algo de extraordinário… e bem te digo que é. É sim. Pra mim é e ponto final. Aqui dentro é tudo imenso lindo enorme, me sufoca. Mas é só sair que fica pequeno. Really tiny. Não te digo que perde a graça, mas deixa de sufocar. Pior mesmo é essa mania de achar que sou a única no mundo que sente demasiadamente. Que complica e acha bonito estragar o que é belo. Bando de loucos. Ainda bem que existimos.
E você, meu bem, você acabou de sair daqui… mas está bem guardado aqui.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

5 comentários em “Extra-sístole”

  1. E não é que ela voltou a escrever??? Vi no twitter e vim fuçar aqui hhehehe adorei a parte final “Bando de loucos. Ainda bem que existimos.” Sim, ainda bem que existimo. Normalidade é muito chata.

    Tbm mudei a URL do blog, mas ao contrário de vc ainda não tivesse vontade de começar tudo do zero ahuahuah.
    Beijos!

  2. quando li a primeira linha, pensei :'batuta, vou dizer que é o coração dela'. enfim, você me antecipou.

    pois bem, bota pra fora se for muito insuportável ou deixa ficar se for bom no fim das contas (;

    feliz ano novo, caroldinha bonitinha :*

Deixe um comentário

