Querido diário

Hoje o meu dia começou chuvoso e nublado. E frio. Andei por uns 15 minutos até chegar no campus. E esquentei. Muito. O sol simplesmente não se decidia… ou eram as nuvens que não o deixavam brilhar como devia? Que seja. Estava tudo quente, extremamente abafado. E eu enfiei um casaco grosso na minha mochila, porque estava frio. Mas aí o sol, e a chuva, que também estava meio indecisa, não sabia muito bem para onde cairia. E aí eu decidi que viria aqui, e rimaria.
Não é nada disso. Vamos recomeçar.
Caro qualquer um,
 
Venho por meio desta declarar que estou em plena TPM. Então que se fodam as rimas e toda a beleza existente no mundo. Eu só quero chegar em casa, deitar em minha cama e dormir até 6ª feira. Agradeço desde já pela compreensão geral da nação.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

8 comentários em “Querido diário”

  1. aah, é um direito seu (:
    minha TPM é daqueles que entristecem, sabe? fico emo ¬¬
    tsc.

    destrancou os comentários, obaa!

    ( e é FUJAM PARA AS COLINAS, duh )
    ahuauhahuahahua
    :**

Deixe um comentário

