FOFO

Ou de fragmentos de um diálogo.
06 de outubro
Já era perto das 23h. Eu já estava deitada e pronta para dormir. Enquanto o sono não chegava, lia a morte narrando a vida de Liesel Meminger… me perdi no meio daquelas palavras e roubos de livros e me transportei para a Alemanha dos anos 40. Como se eu conhecesse cada cantinho do país e mais toda aquela escuridão do nazismo. Até que a Kashmir me tirou daquele mundo. Meu celular estava tocando. Não é minha véia, falei com ela agora a pouco – pensei. Estiquei o braço, peguei meu celular no criado-mudo e vi seu nome lá, me chamando…
– Oi – atendi.
– Oi, tudo bem?
– Tudo e você?
– É, achei fofo o que você me escreveu.
– Uai, FOFO? Que bom que você gostou, então.
– O que você tá fazendo?
– Tô aqui de boa, lendo.
– Ah, tá no seu quarto?
– Aham.
– Tá deitada do lado da blusa da sua formatura?
Ri. – É, ela tá jogada ali.
– Sei. Igual a eu, que tô jogado aí num canto da sua cabeça.

Não pude deixar de zoar um pouco com seu drama. Se é que foi um. Mas sim, você está aqui num canto da minha cabeça, mas não está nem um pouco jogado. Seu fofo. Aliás, por que você escolheu o adjetivo FOFO para meu texto? Fofo é uma palavra tão… fofa, não é mesmo? Tipo redonda. Cheia. Fofa. Mas que seja. O que importa é que sua ligação me fez procurar por você mais uma vez na camisa azul que tem o seu cheiro impregnado, jogado ali no canto esquerdo.

07 de outubro
Sim, aquela mesma camisa que você viu jogada na minha cama, enrolada no meio de minhas cobertas, ontem.

PS: Viu? Você tem me inspirado, olha que lindo 😉

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

Deixe um comentário

