Small Crime


É. Roubei. Descaradamente. Sem nem pedir.
Estava aqui sentindo mais do que devo, pra variar um pouco. E então essa imagem me veio à cabeça… fucei por algumas páginas e não achei. Eu sabia que ela estava em outro lugar além daquele que sempre aparece com você, mas não estava achando. É, melhor deixar pra lá. Afinal de contas, sou muito mais palavras do que imagens…
Mas então aquela sensação voltou. Aquela que toma conta de mim quando vejo/ouço algo que me toca lá no fundo. Que aperta o botão que diz: SINTA. E então me sufoco. Resolvi procurar mais uma vez, nas páginas antigas. Eu já vi aquela foto aqui, certeza. Ah, achei. Salvei. Viu, ela passou despercebida. Veja só que coisa. Não sei porque cismei com ela. Não mesmo. Sou muito mais palavras do que imagens, já disse. Mesmo que muitas delas digam mais do que mil palavras. Mas aí, essa imagem. Meus dias preferidos são aqueles ensolarados. Você bem gosta de um dia chuvoso e nublado. E essa imagem aí me faz querer que chova constantemente. São quase quatro horas da manhã e estou ouvindo a 9 Crimes pela ? vez seguida. Perdi a conta. Parei para pensar. Fui parar lá na Elephant. E voltei. Sentir.
it’s a small crime, and I’ve got no excuse.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

11 comentários em “Small Crime”

  1. Te contar, com quem a gente gosta, numa cama bem quentinha, todo dia nublado vira ensolarado de 50 graus à sombra.

    Quero muito, amiga, que essas pernas nas quais você deseja enroscar as suas, te encontre. Encontre o caminho de volta para você e pro seu coração.

    Tenho certeza que vai encontrar.

    BJBJBJ

  2. AHAHA Que bonitinho, eu sou assim também. Ou melhor, eu fico assim. Essa agonia, essa inquietude, sei não viu… vai nos levar além. rs

    Amo ''9 crimes'', fui ouvir quando terminei de ler o post. haha

    beijo

  3. vai narrando e soltando na cabeça de seu leitor um filme desesperado.
    não é muita gente que tem essa habilidade, carolda, meu parabéns.

    e temos hábitos noturnos semelhates.
    beijos.

  4. Pequenas obsessões criminosas… eu também sofro desse mal (ou seria um bem?). Procurar uma imagem, uma música, uma pessoa…

    Adorei o texto!

  5. E isso sufoca a ponto de não conseguir parar de pensar nele, ou naquilo, e todo mundo se acaba.
    Todo o universo é aquele pensamento.
    aiai…
    beijos Carooooollll

  6. Carolina, sabe que tenho medo destes dias? Fico super melancólica, silenciosa…. sou do sol. Que bom que tem gente que consegue tirar bom proveito deles!!!
    beijos!

Deixe um comentário

