Tesão Putamente Maluco

Dei a esse texto o título mais estapafúrdio que meio veio à cabeça. Estava cansada de todos que já vi por aí. E veja bem, o tesão a que me refiro não é necessariamente o sexual. Não. Sabe tesão por comida? Ou por trabalho? Ou música? Ou qualquer coisa que te faça sentir bem. Então.
Hoje eu acordei meio cansada depois de sonhar que estapeava meu Bolinha, vulgo, afilhado-preferido-gigante-maior-que-eu (que me derrubaria facilmente com um soco), e que depois saía correndo desgovernada pelas ruas do bairro dele. Oi. Fui almoçar com minha irmã e já eram quase 16h. Estava na cozinha e enquanto colocava a comida no prato, cantei feliz: screams of no re-ply-y-y… ainda não satisfeita, afinei minha voz e cantei mais alto: THEY DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIED. Minha querida irmã me olhou com um sorriso maroto no rosto: QUÊ ISSO?!? Pronto, não posso nem mais cantar. E aí eu ri e respondi: é a Kings and Queens*. Pois é. Ultimamente eu ando respirando Aerosmith. Exalando as músicas deles por todos os meus poros. Principalmente essas mais antigas.
Abri meu MSN mais cedo e tive uma vontade súbida de clicar em qualquer nome e dizer bem enfaticamente, com letras em caixa alta: TE AMO. Assim, simplesmente. Depois que parei pra ver quem estava ali, online, fiquei rindo sozinha. O máximo que iria ouvir seria um tá louca? Ou um vai tomar no cu, de algum amigo querido. Ou quem sabe uma proposta de casamento. Vai saber. Bebi uma Coca-cola de 350ml e mal senti o gosto dela. Não saboreei, sabe? Já comi até mandar parar e ainda sinto fome… já amei loucamente tudo que existe no mundo e depois odiei tudo, com a mesma intensidade. Reli, pela milésima vez, um e-mail totalmente desnecessário e quando estava na segunda linha, a única coisa que eu queria era gritar: VAIDARSEUCU, SUAARROMBADAMALCOMIDA. E então caí na gargalhada.
Daí que a essa altura vocês já devem ter percebido que eu tô na TPM. Grandes bosta. Eu e mais algumas milhões, quiçá um bilhão, de mulheres no mundo inteiro neste momento. Mas sabe, dá licença porque a TPM é minha e eu faço dela o que bem entender. Tem muita mulher por aí que está matando, torturando, querendo dar pro primeiro homem que aparecer na sua frente, arrancando os cabelos com as próprias mãos, se achando gorda e horrorosa, atacando seu namorado porque ele simplesmente existe, porque ela existe, chorando enquanto vê a mocinha da Malhação sofrer por seu amor não correspondido…; e para justificar tudo isso, usando a maldita como desculpa. E eu só estou aqui, escrevendo mais um texto. Reflitam. Mesmo que eu já tenha editado essa bagaça, no mínimo, umas cinco vezes. E lido e relido pra ver se ficou como quero. E não ficou.

* Já mencionei a Kings and Queens aqui algumas vezes, então, quer estiver interessado em ouvi-la, pode clicar aqui. Tem letra e tudo bonitinho pra acompanhar. Foi o tio Tyler quem escreveu lá no meio dos anos 70 (: E, na minha humilde opinião, é uma das “baladas” mais fodas do Aerosmith.

Anúncios

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

10 comentários em “Tesão Putamente Maluco”

  1. uehauheuaea
    escrever também é uma boa maneira de botar pra fora essa tpm :B farei isso um dia :B
    e aliás, cantar tri alto é muito bommm! e mais engraçado quando nos olham com uma car tipo “que guria abobada” hehehe

    beijos! :*

  2. Aerosmith é bom demais, e é minha segunda banda favorita. Depois de Bon Jovi. Mas você viu que o biquinho é encantador, rs. Eu acho mesmo que a tpm é sua e você pode sentir o que quiser, mas acho mesmo que tem um monte de gente que bota a culpa na tpm por coisas absurdas. Felizmente em mim essa coisa de tpm não influencia muito não. Além da fúria por chocolate, claro.

    Beijos

  3. Nossa, esse texto parece muito muito irritado. Fiquei com medo da sua TPM, Carol! Eu tbm não sou de fazer muita besteira com os nervos a flor da pele, mas é fato que meu namorado sofre um bucado!
    beijos

  4. E depois você ainda diz que me ler é relaxante.
    Relaxante é ler teus textos, que mesmo sendo escritos na tua TPM, me divertem muito.

    Adoro estar aqui.

    Beijo, moça.

  5. Na TPM a gente ganha até licença poética pra escrever o que vem a cabeça, e como você disse, tem gente matando, roubando e fazendo de tudo um pouco, que mal há em simplesmente escrever?
    Beijos

  6. Poisé, veja mesmo eu. Eu estava tendo crises de ciúmes na minha tpm. É muito melhor escrever do que ter crises de ciúmes, rs.

    FORÇA, AMIGA. OU, MELHOR, PACIÊNCIA. Por que ficar mais forte na tpm só pode significar que alguém próximo vai morrer, rs.

    BJBJBJ

  7. Há alguma forma de não dar risada ao final de tudo isso? Adoro a sua forma de realista de expor a sua vida aqui, sem medo de ser feliz, de repreensões. Eu gosto disso e encanto-me sempre que venho aqui.

    Adorei o título, comecei a rir a partir dele. hahaha
    Um beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s