Adolesci

Por pior que seja, todos nós temos o direito de voltar a ser adolescentes por alguns breves momentos. Só pra depois poder rir da cara marota dessa vida.

Idiota.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

12 comentários em “Adolesci”

  1. Respondendo ao post passado: Opa!! Vamos lá… Já fui chamada de dura por uns amigos que estavam sofrendo por amor. E com o meu jeito cômico-irônico-anti-social você vai melhorar logo logo.

    Quanto a esse post: desde que seja por breves momentos, e que não tragam consequências gigantescas, acho que não custa nada dar uma de adolescente. Somos bem humanos para ter o direito de fazer algumas merdas de vez em quando.

    Beijos

  2. Vamos aos poucos. A razão sempre é a melhor amiga do coração. Coração maldito que, na maioria das vezes, não serve absolutamente pra nada mais além de bombear sangue pelo corpo.
    Existe uma bela cegueira que nos atormenta, essa mesmo que faz com que vejamos o que não queremos, mesmo isso não existindo.
    Você não precisa perder os sentidos, você precisa enxergar além dos olhos, além do coração. Você tem que enxergar com a alma, mas depende do quão sombria ela esteja, você pode vir a perder tudo aquilo que não quer.
    Posso dizer isso pra você, mas melhor não fazer pois não quero você mais parecida comigo do que já é.
    Temos direito a ser adolescentes novamente, assim como em alguns momentos sermos crianças. Mas devemos lembrar das obrigações dos adultos. De tudo que temos e conquistamos. De como somos e que, nada importa, rir do momento idiota no final é o melhor…

    bjos!

    ps: se muita coisa não adiantar, eu vou aparecer na sua casa e o bicho vai pegar. ¬¬

  3. Pois sim, não devo me esquecer de que já sou adulta… eu nunca me esqueço disso. E é por isso mesmo que me senti idiota.

  4. Eu concordo com a teoria de ser adolescente, eu faço isso mtooo, mas o importante eh naum passar por ridículo pq aí eh q a coisa fica feia!!! Ser idiota faz parte da vida, mas ser ridiculamente infantil o tempo tdo eh vergonhoso (falo pq conheço pessoas assim e q se acham cool, mas enfim cada um com seus problemas)!
    Gostei mto do seu blog…
    bjosssssssssssssssssss

  5. Ohh Carolda acabei de ler seu perfil e descubro q vc eh a única pessoa q eu conheço q eh fã de Dexter (fora eu, claro!!), gostei de ver…
    bjosssssssssssss

  6. Eu sou adolescente ainda, e acredito plenamente que quando essa condição me for tirada por alguns anos de vida, eu vou querer voltar. haha
    Oi. 🙂
    sempre leio aqui. 😉

  7. As lembranças da adolescência estarão sempre presentes e é bom, de vez em quando, voltarmos um pouco no tempo. A vida da gente enjoa um pouco e queremos sempre renovar. Mas não precisa se sentir idiota. O ser humano tem dessas coisas, rs.

    Um beijo.

  8. De alguma forma é importante conservar um pouco da adolescência. Só não pode querer ser assim para sempre. xD

    Sou fã das tentativas de equilíbrio, até por que, não consigo ser só adulta, gosto de ser boboca quase sempre kkkkkk

    Beijo!

Deixe um comentário

