Dúvida

Estou ficando surda!?
Tento ouvir a voz da razão, mas a outra grita. Grita até fazer meu coração disparar. Deixar minhas mãos geladas. Enxergar tudo onde pode não haver nada. Acreditar no que não existe. NÃO TEM NADA ALI, CAROLINA. Viu? A razão grita, mas a outra também. Quase estoura meus tímpanos. Estou tentando não surtar. Não acreditar no que não existe…

E estou conseguindo. Felizmente, a razão costuma ser minha amiga. Mas ainda dói. Dói muito. Porque ainda resta uma dúvida. Idiota, coisa de adolescente, mas ainda assim, uma dúvida. Estou me sentindo uma idiota. Quando eu voltar a mim mesma, vou poder rir disso tudo. E não me odiar por estar me comportando como uma adolescente. Alguém pode fazer o favor de vir aqui e me estapear, até eu perder os sentidos?

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

Um comentário em “Dúvida”

Deixe um comentário

