Morrida

Eu sei que essa conjugação do verbo morrer não existe. Mas é que eu não estou morta e nem morri. Só estou meio apagada. Sem graça. Sem sal. Morrida.

 

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

5 comentários em “Morrida”

  1. somos duas . ^^ adorei a nova conjugação! aha

    sou a Gio M. do :

    http://felicidadeclandestinag.blogspot.com/

    tô logada pelo blog que eu e uma amiga escrevemos juntas ^^ estamos te seguindo , segue a gente tambem ? ahaha

    No Felicidade eu escrevo sozinha mas no antimonotoniah fiz uma parceria cm a Honny minha amiga . dá uma força lá ? beijos flor :*

  2. Como eu entendo essa conjulgação. Mas espero que esteja tudo bem por aí, que a necessidade seja apenas de um tempo, para se recompor 🙂

    Um beijo.
    Saudade dos teus escritos.

Deixe um comentário

