Piloto automático

Liguei e fui.

Pessoas me irritam. Eu me irrito comigo mesma. Com os mesmos erros que ando cometendo, esperando o que não devo. Engolindo o que não devo. Besteirinhas que deveriam ser faladas. E quando acho que vou explodir, ligo o piloto automático e sigo em frente. Assim, meio indiferente. Quero me afastar do mundo enquanto ele tenta me engolir inteira, enquanto ele diz pra eu engolir tudo de uma vez, assim mesmo, inteiro e sem sal. Digestão? Você consegue. Só precisa eliminar o que ficou de ruim e tudo fica mais leve.

E então venho aqui e vejo vocês, meus queridos leitores fiéis. Oi? Pois é. Recebo elogios, uns falam que se inspiram em mim para escrever, outros que usarão meus textos e nanana. Me sinto linda. Porque sabe, antes de mais nada, escrevo para mim. Para espantar meus males, exorcizar meus demônios. E que bom que tem gente que vê beleza nisso. Acha graça. Se inspira. E isso é demais. Meu piloto automático se desliga automaticamente. Vejam que coisa bela. Ando sumida, não tenho retribuído a atenção de vocês como deveria, mas é que eu precisava, e ainda preciso, desse tempo para mim. Mas eu volto, sempre volto. Vocês sabem. Afinal de contas, vocês também me inspiram.

Beijos, sou amor.
Anúncios

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

7 comentários em “Piloto automático”

  1. Bom, sempre é bom ligar o piloto automomático às vezes, pois ele está aí pra isso mesmo, guiar-nos quando estamos cansados ou quando não sabemos o que fazer. 🙂

  2. Foi um dos teus textos mais gostosos de ler. Não sei se já te disse, mas a maneira como você conduz a escrita é interessantíssima. Parece que você está aqui, na minha frente, num bate papo. Tagarelando sem parar.

    Eu sinto vontade de te dar um abraço, então.

    Saudades, Carol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s