Piloto automático

Liguei e fui.

Pessoas me irritam. Eu me irrito comigo mesma. Com os mesmos erros que ando cometendo, esperando o que não devo. Engolindo o que não devo. Besteirinhas que deveriam ser faladas. E quando acho que vou explodir, ligo o piloto automático e sigo em frente. Assim, meio indiferente. Quero me afastar do mundo enquanto ele tenta me engolir inteira, enquanto ele diz pra eu engolir tudo de uma vez, assim mesmo, inteiro e sem sal. Digestão? Você consegue. Só precisa eliminar o que ficou de ruim e tudo fica mais leve.

E então venho aqui e vejo vocês, meus queridos leitores fiéis. Oi? Pois é. Recebo elogios, uns falam que se inspiram em mim para escrever, outros que usarão meus textos e nanana. Me sinto linda. Porque sabe, antes de mais nada, escrevo para mim. Para espantar meus males, exorcizar meus demônios. E que bom que tem gente que vê beleza nisso. Acha graça. Se inspira. E isso é demais. Meu piloto automático se desliga automaticamente. Vejam que coisa bela. Ando sumida, não tenho retribuído a atenção de vocês como deveria, mas é que eu precisava, e ainda preciso, desse tempo para mim. Mas eu volto, sempre volto. Vocês sabem. Afinal de contas, vocês também me inspiram.

Beijos, sou amor.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

7 comentários em “Piloto automático”

  1. Bom, sempre é bom ligar o piloto automomático às vezes, pois ele está aí pra isso mesmo, guiar-nos quando estamos cansados ou quando não sabemos o que fazer. 🙂

  2. Foi um dos teus textos mais gostosos de ler. Não sei se já te disse, mas a maneira como você conduz a escrita é interessantíssima. Parece que você está aqui, na minha frente, num bate papo. Tagarelando sem parar.

    Eu sinto vontade de te dar um abraço, então.

    Saudades, Carol.

Deixe um comentário

