Notícias daqui

Mariana é tão… Mariana. Ô cidadezinha simpática essa. E a vida voltou a se mover. Não freneticamente, mas aquele vazio quase não volta mais. Me falta saco pra sentar a bunda no laboratório da faculdade, e sobra enrolação da parte do cara pra configurar o roteador e termos internet em casa. O notebook não é meu, mas já vai dar pra quebrar aquele galho básico. E sabe, hoje eu senti necessidade e cedi ao laboratório e mais todas essas pessoas aqui em volta, digitando freneticamente, visitando seus orcutes e afins. Porque eu queria sentar aqui e dar notícias da vida. Que anda tão viva… Já disse que estou feliz? Pois é, estou. Minhas aulas, até mesmo as mais chatas, me preenchem de uma maneira deliciosa. Assim como minha nova casa. Meu novo quarto; mesmo que minhas coisas ainda estejam espalhadas e amassadas dentro das malas embaixo da minha cama. Que aliás, não é minha. É de uma das roomies; mas o colchão é meu, chegou ontem. Tão lindo! Dormi placidamente nele a noite toda. Mesmo que ainda não tenha uma cortina decente e eu use um edredom no melhor farofa style pra poder diminuir a claridade. Faz parte da vida. E sabe, o quarto é meu. Só meu. E eu juro que queria sentar aqui por mais tempo e discorrer poeticamente, ou não, sobre todo o resto. Mas me falta um pouco de tempo. E paciência. Mas eu volto. Eu sempre volto. Afinal, vocês também me preenchem de alguma forma.

Beijos, fui amor .D

Feliz dia nosso, mulheres ;D

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

12 comentários em “Notícias daqui”

  1. Continuaremos aqui… aguardando ansiosos seu 'discorrer poético'! rs…
    Os dias têm sido curtos e ao mesmo tempo exaustivos…
    FACULDADE: tem dias que estamos sem ânimo, sem 'saco' mesmo!

    Mas… fôlego novo… a vida continua.

    Bjinhos.

  2. Bom ter notícias tuas. bom saber que está transbordando em felicidade.

    Bom saber tudo.
    A gente sabe que você sempre volta Carólda.

    =)
    Tu é uma fofa.
    Tudo de bom pra ti.

    Beijos

  3. Se eu fosse morar nesses esquemas com mais gente, acho que faria de tudo para ter um quarto só pra mim. É lá que você pode ter um momento seu consigo mesma, já que não está em casa, né?
    Bjitos!

  4. Pois é. Acho que, no fim, o vazio podia ser tédio, né?
    Deve ser TÃOOOOOO legal morar numa casa que não é a dos seus pais!
    Invejona.

    Bjs, darling.

  5. Que bom que está feliz! De verdade, gostei de saber disso. Que bom que está se sentindo confortável aí!

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

  6. Gata, me senti em Mariana sentada ao seu lado no laborátorio, imaginei até a temperatura e o dia lá fora. ahuahuah
    Que bom que está feliz, isso me deixou mais feliz um pouco!
    beijooos
    Luize
    toxicide.org

Deixe um comentário

