Vazio?

Duas janelas de conversas no MSN e uma vontade enorme de escrever. Uma conversa meio vazia, a outra cheia de… sentimentos. Amiga querida. A conversa vazia é culpa minha. Toda minha. Tô com preguiça de ser social. E atenciosa. E todas essas coisas que sou com a querida amiga.
Pink Floyd rolando no Windows Media Player; eles sempre me fazem sentir coisas. São dignos de serem sentidos em todas as suas letras e melodias. Ahn? Me perdi em meio às palavras. E entre as melodias. Resolvi ser mais amor com a conversa vazia, afinal de contas ele não tem nada com isso. Não tem nada a ver com aquele vazio no meu MSN. É, ele faz falta. Ainda me faz sentir. E muito. Voltar lá naquele mar de sentimentos e ficar calma. Agora é calmo e nem me sinto sufocada. Sonho alto, mas logo olho pra baixo. Ilusão não é meu forte. É difícil eu resistir e não me entregar aos meus sentimentos e pensamentos lindos e leves e intensos e sufocantes e calmos. Já encerrei a conversa vazia, mas ele ainda não entendeu.
Tenho fome. Saudade.
É, está vazio. Tão vazio que sentei aqui pra escrever sobre nada.
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

15 comentários em “Vazio?”

  1. Preencha esse vazio. Não deixe ele te tomar. Isso pode se tornar doído depois.
    Desculpe a ausências de palavras, mas estou na mesma situação, vazia.
    Mas belo texto.

    Um beijo.

  2. Realmente ás vezes estamos anti-sociais não queremos falar,ver ou ouvir ninguém.
    Entramos no msn e não estamos afim de tc :/
    éér assim mesmo …
    mas logo isso passa e voltamos a falar,riir,brincar e ser SOCIAL õ/

  3. Esse teu vazio demonstrou estar cheio de muito. Muito sentimento. Porém carente de um afeto, um estimúlo. Um gatilho que faça a flor desabrochar e as borboletas voarem pelo seu jardim vermelho.

    Esse vazio é um ardor… Uma dor,
    sem cor. A alternativa que resta é pairar no nada.

    Beijos

    🙂

  4. Às vezes é preciso abanar a árvore da existência para caírem as folhas velhas. Talvez seja por isso que eu não quero saber quem pintou o céu de azul, mas eu quero é o resto da tinta, porque nós podemos matar o tempo, mas é sempre ele que nos enterra.
    Gostei muito de vir aqui visitar o teu belo espaço. No carácter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude. O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz!
    Boa semana!

  5. Também tenho esses vazios no MSN. Estou me tornando tão antissocial, vish. E esse antissocial sem hífen, não é HORRENDO? Aff.

    Hm, não gosto de vazios. A não ser vazios na agenda. Aí eu posso preguiçar. Preguiçar é tão bom, ai.

    Bjs, te adoro.

  6. É uma droga sentir um vazio assim…
    E seu post me fez lembrar que nem sei quando foi a última vez que entrei no msn hehehe

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

  7. A maioria das minhas conversas no msn são vazias, logo não gosto de usar e quase não uso!
    Acho graça de quando vc fala que seus textos são sobre nada, porque para mim eles falam tudo! hahaha Aliás, adoro os seus textos, até os que falam sobre “nada”.

  8. eu normalmente sou nada sociavel HUASHUSAHUSHAU enfim, eu adoro escrever sobre um nada, até pq cada pessoa que le, interpreta de uma maneira esse seu nada .-.

    gostei dos posts ;*

  9. Entendo esse vazio que você sente, e como entendo … Mas cabe a você ver se é melhor o vazio ou o cheio de algo que não vale nada '-'

    Enfim.. tudo passa ! 😉
    beijão ;*

Deixe um comentário

