Sozinha

Querido ano de Dois Mil e Dez,

Quero que entendam que em certos momentos, eu só preciso ficar sozinha. Eu funciono melhor assim. Em certos momentos, veja bem. Principalmente naqueles momentos mau humorados. Em 5 minutos que sejam, já dá pra refrescar as ideias. Por que diabos não entendem isso? Me deem 5 minutos, e eu já penso em vocês. Agora eu preciso pensar em mim. Só em mim. Eu. E mais ninguém. Como ali na estrada, enquanto meu tio cuspia mabrimbondos e jesticulava contra os metidos a piloto, eu e meu iPod. Dave Grohl gritava a Come Alive. E tudo que eu ouvia eram os gestos e a expressão de raiva. Hoje, agora, neste minuto e instante, tudo que eu queria era não ter ninguém por perto. Só eu e essas coisas. Meu quarto, minha cama, a tv, os móveis… e aquela parede com a mancha enorme de infiltração. É, a mancha. Aquela coisa com a qual tenho uma relação de amor e ódio. A mancha já era horrível, mas depois de todos esses dias de chuva ininterrupta, ela ficou ainda mais feia. E maior. Parece que vai engolir o quarto inteiro, a qualquer momento.
Já começou a gritaria. Estou com uma versão da Merry Christmas, baby tocando na minha cabeça há horas, mas agora mais algumas músicas estão tocando aqui. Isso tudo e mais alguns pensamentos. Não entendo nada. CALEM A BOCA!
Pois bem, vou ali com o meu Pink Floyd. Mas enquanto isso, me deixem sozinha.
S-o-z-i-n-h-a.
Grata pela compreensão.

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

9 comentários em “Sozinha”

  1. Eu também gosto e preciso ficar sozinha algumas vezes. É bom, refresca e desafoga.
    Feliz ano novo pra você, Carolzita, que 2010 venha cheio de realizações!
    beijos

  2. eu também tenho esses momentos de querer ficar só eu e eu mesma! acho que não tem coisa melhor pra organizar os pensamentos, e realmente funciona!
    os outros deveriam entender né ;P

  3. O pior, Carol, é que tem gente que realmente não respeita esse tempo só da gente.. como se essas mesmas pessoas também não precisassem de um tempo só pra elas de vez em quando. Tenso..
    beijos!

Deixe um comentário

