Então é Natal…

Todos felizes e se amando.
Todos ficam mais sensíveis e muitos fazem caridade. Doam roupas, comida, brinquedos… como se as pessoas só sentissem fome, frio e crianças quisessem brinquedos uma vez ao ano. Como se o mundo só precisasse de caridade e compaixão uma vez ao ano.

Eu gosto desse clima que domina o mundo no final do ano. A data em si não tem nenhum significado especial pra mim, digo no sentido religioso; eu gosto mesmo é dessa aproximação entre nós, família e amigos. Interagir com pessoas que gostamos é bom. Sempre bom. Aguentar priminhos buzinando (literalmente) na sua cabeça faz parte. Depois a gente até ri. Brigas e discussões acabam acontecendo… minha família é enorme e gente demais junta não dá muito certo. Pelo menos ninguém se matou até hoje. Aliás, as discussões aqui morrem em meio às risadas incontroláveis e piadas infames. É, meus natais foram felizes. Que continuem sendo assim.
Mas o bom mesmo seria se todo mundo carregasse um pouco desse espírito natalino dentro de si durante o ano inteiro. Um pouquinho só que fosse. Com certeza o mundo seria um lugar bem melhor. Inclusive eu.

 

Feliz Natal pra quem é disso. No geral, só pra variar um pouquinho, sejam amor.

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

2 comentários em “Então é Natal…”

  1. nem todos… nem todos.
    mas comentava hj mesmo isso:
    “essas pessoas só precisam de comida um dia no ano?”

    minha familia nem tem essa aproximação que se fala do natal… é um povo estranho por natureza kkkkkk

  2. No final do ano a gente fica com um clima diferente mesmo, tudo fica mais gostoso, mais família sei lá ! 😛
    E essa sensação poderia durar o ano inteiro, principalmente as doações que fazemos, afinal, ninguem sente fome uma vez só por ano ! :}

    beijão ;*

Deixe um comentário

