Um pouco mais…

Já disse que sobra tempo na minha falta de tempo. Ou algo do tipo.
Custava se desviar do seu caminho por um minuto pra me dar um abraço? Fazer o quê se você me acalma e me faz bem. Ninguém mandou ser tão macio. É, macio pra deitar a cabeça e descansar. Esquecer desse semestre cu na faculdade. Só uma cadeira salva. Mas o pior é que nem dá pra sentar.
Estruturalismo, né? É, era sobre isso que a professora estava falando. Mas já sei disso tudo… bem que ela poderia inovar, ao menos.

Tudo isso pra dizer que hoje eu só precisava de um abraço. É, um abraço bastava. Mas então você passa por mim e me dá um tchauzinho. Depois daquilo tudo, UM TCHAUZINHO. Acenei de volta com minha pasta na mão, e ela quase voou em sua direção. Mas sabe, não queria que você me achasse louca. Nem as pessoas que estavam ali em volta. Você não tem nada a ver com meu mau humor. Nada mesmo. Só eu. Mais ninguém.
Mas um abraço bastava. Talvez eu devesse falar mais… só um pouco mais.

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

13 comentários em “Um pouco mais…”

  1. Eu me solidarizo com a sua vontade. É difícil ser mulher. Seres que pensam demais. Que querem demais. E que precisam se segurar pra agradar homens, seres tão pouco complexos.

    É mesmo uma merda, concordo.

    Beijo.

  2. “Acenei de volta com minha pasta na mão, e ela quase voou em sua direção”

    aushau, sempre me sinto prestes a jogar minhas coisas nos outros também, normal.

    gostei do blog. =]

  3. Às vezes a gente tem uns dias ruins, que podiam muito bem se resolver com um simples abraço. O problema é conseguir encontrar esse abraço.

    :*

  4. Realmente tem momentos em que só um mísero abraço basta. Então, sinta-se abraçada! =D
    Adorei o post, também me sobra tempo na minha falta de tempo! =x

    Beeijos!

  5. às vezes um abraço é toda necessidade do corpo e da alma…
    Pena que algumas vezes nos seja negado.
    Mas não sei, andando por aí, agente acaba sempre achando uns braços, ainda que não sejam os sonhados.

Deixe um comentário

