Aquele perfume, o seu

Cheguei em casa ontem à tarde depois da faculdade, entrei no quarto e senti um perfume forte. De homem, certeza. Apesar de ser bom, aquele cheiro forte me irritou. Deve ser do namorado de uma das minhas roomies, pensei. Elas haviam viajado, e te fiz aquele convite.
Pensei várias vezes em te oferecer um jantar, mas com macarrão, arroz e ovo não poderia fazer nada de especial. Então relaxei. Trilha sonora? Só se fosse a do meu iPod. Mas pra quê música? Não ia fazer diferença. Ainda mais eu sendo seletiva como sou. Ia querer ficar pulando para as músicas que poderiam ser perfeitas. Não. Melhor deixar só a televisão com a imagem chuviscada. Viver a Vida. E depois alguma coisa d’A Grande Família. Sei lá, televisão sempre acaba me incomodando, melhor desligar.

Seu sorriso, piadinhas e beijos ficaram marcados aqui dentro. Principalmente o seu perfume. Acordei hoje, tomei banho, troquei de roupa… seu cheiro. Passei meu hidratante, meu perfume, mas era o seu que eu sentia. Vim para BH, almocei, suei, fui ao banco, suei, ouvi música por algumas horinhas ali no quarto… e suei. Tempo abafado esse. Sentei aqui na frente do computador, tirei meu moleton… e de novo o seu perfume. Sei que não vai adiantar eu tomar outro banho, vou acabar achando outra coisa com o seu perfume. Melhor nem perder meu tempo tentando tirar algo que não vai sair daqui.
Sabe, não é que eu não goste disso tudo. Muito pelo contrário. Já fiz muito mais do que esperava. Aliás, não esperava nada. Você. Naquele dia, no meio daquelas pessoas bêbadas, chão escorregadio por causa da cerveja que insistiam em derramar; você veio falar comigo. Como é que eu nunca te vi por aí antes?, você perguntou. Uai, eu estou sempre por aí. Tive vontade de dizer também que as pessoas têm mania de não me enxergar, ou que muitas vezes eu tenho o dom de ser invisível, mas achei que poderia soar muito… sei lá, emo.
Can you feel me? Feel me breathing? Dave Grohl canta e grita muito por mim. Não vou fugir do assunto. É que eu me assustei. Você todo e esse perfume. É medo de dar errado, eu estragar tudo. Ou você. Mas vai passar. Perfumes vêm e vão. Só gostaria que o seu continuasse voltando, até eu me sufocar. One last breath before I close my eyes…

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

23 comentários em “Aquele perfume, o seu”

  1. Sei bem como é isso de perfume chegar e ficar. E por mais coisas que se faça, mais o perfume exala.

    “Seu perfume é um pouco de você, então me sufoque com seu cheiro”.

    Obrigada pela visita lá no BaLaio.
    😉

    Beijos

  2. eu não sei por que ele insiste em fazer sentido, e eu acho que a certa altura da vida, a gente deveria saber o significado disso tudo aí.
    ahaha eu nunca sei nada mesmo. .)
    Ps. tá apaixonada . ahahah .D

  3. Me lembrou uma música:
    “Só o cheiro do seu cheiro
    Não consigo deixar para trás
    Impregnado o dia inteiro
    Nessa roupa que eu não tiro mais”

    Lindo, lindo!

    Beijo!

  4. Acho que de todos os tipos de lembranças, a que mais marca e mais demora a se perder, é aquela que vem dos cheiros…

    :*

  5. O perfume é algo que marca demais, ao menos para mim.
    Se de repente sinto aquele perfume de alguém, logo me vem a lembrança e o sentimento tão forte de um momento.
    Esses perfumes que voltam para nos assombrar, e encantar.
    Um beeijo!

  6. Ui ui ui! Que perfume. Tanto seu, do texto e dele para você. Gostei muito e em algumas partes me vi no seu texto.

    “One last breath before I close my eyes…” UAUUUUUU.

  7. Lindo texto… Esses cheiros que ficam impregnados na nossa alma são os melhores.

    Obrigada pela visita. Volte Sempre!…

    Beijos,
    .Luana.

  8. Você tem um jeito de escrever que utiliza as palavras, e encadeia as ideias, daí surge um texto, que quando você lê gera um sentido geral no texto como um todo, fazendo com que a gente, que é leitor, entenda a ideia que, você escritora, está querendo passar. Mas se você for analfabeto, como escritor, o seu texto vai ficar muito complicado de entender, pois você irá utilizar palavras que não existem, e, logo, isso irá gerar palavras que não existem também, de forma que as frases e os parágrafos irão conter ideias inexistentes até então, isso se você souber de todas as letras que existem, se não você vai acabar inventando letras, o que vai complicar ainda mais a compreensão. E para poder apreciar esse texto, como um leitor alfabetizado, será um tanto complicado, pois as estruturas gramaticais serão todas inventadas e originais, de forma que o leitor alfabetizado irá ficar procurando um sentido e não o irá encontrar. Mas caso o leitor seja analfabeto, as coisas irão fluir de forma diferente. O leitor analfabeto não conhece as letras, as estruturas gramaticais, não sabe o que é frase, parágrafo, acento, grave, agudo, etc. Ele não tem preconceitos, então qualquer coisa que aparecer no texto escrito por um analfabeto será de bom proveito para o leitor analfabeto. O leitor analfabeto irá interpretar livremente o que ele ler, dando o significado que achar melhor. E o melhor de tudo é que ele não estará errado, já que todas as estruturas, palavras e acentos do texto lido serão inéditas, poderão significar qualquer coisa. Isudnaun934;~~d09s?

  9. Eu tenho uma coisa com cheiros e de vez em quando sinto o cheiro das pessoas, lugares e coisas no ar…
    E tem cheiro que imprega na memória só para ficar mexendo com a gente depois.
    Bjitos!

  10. É básico sentir o cheiro por todo o canto que se vai, mesmo nos locais mais inusitados. Eu que o diga. Já cansei de olhar em volta, procurando por meu amor, sentindo o cheiro mesmo sem ele estar por perto. É o desejo que vai mais longe…

    Saudade de trocar figurinhas contigo!

    Beijão!

  11. Cheiro pra mim é algo que pesa muito. É muito importante, é muito necessário. E quando bate a química, o cheiro fica. Sei bem o que é ter um perfume que não sai da gente. Vontade de ter mais.

    Beijo.

  12. isso aconteceu? é q sou meio lenta…e…o q é roomies?
    por favor ñ se chateie é que tenho muitos blogs pra comentar e ler os texto q acabo ñ podendo ler todos todos os dias e por isso ñ acompanho o seu todos os dias mais no minimo dia sim e dia ñ.ok?
    se puder explicar…agradeço desde já.
    xeeeeeeeero flor.

  13. Perfumes marcam demais! Acho que é por isso que eu gosto tanto deles!
    Amei o post, fiquei emocionada, não sei porque… deve ter sido porque me identifiquei demais, ou não… vá saber… rs

    Beeijos!

  14. Tuas letras nos prendem todavida. E deixam um gostinho de quero mais quando a gente percebe que já terminou.

    Tão bom, moça.

    E volto sempre. Sempre volto.

  15. Eu sou muito ligada com cheiros, muito mesmo, eles tem o poder de me transportar pra lugares e para pessoas de um jeito absurdo!
    Sei também como é ter um cheiro constantemente grudado, sem que vá embora.
    Se joga nesse perfume, Carol.
    beijos

  16. Quando Ele vai embora parece que o perfume fica com a missão de não nos deixar esquecer dos momentos bons. Parece que alguém aki está totalmente nas nuvens,hein! ahuahau
    bjos!

Deixe um comentário

