Há muito tempo

Há tempo.
Há muito tempo no meu tempo.
Tempo é relativo.
Ter tempo é só questão de querer.
Tempo é abstrato.
Não existe posse de tempo.
Não tenho tempo para fazer o que quero.
Muito menos para fazer poemas e me preocupar com rimas.

Roubaram meu tempo livre na sexta passada. Logo aquele horário em que me inspirei para escrever coisas bonitas. Ele veio, me chamou e me roubou. O tempo. Hoje eu disponho de tempo livre. Mas queria gastá-lo com outra companhia. Teclados me irritam. Computadores públicos me irritam. Que sejam os do campus, sempre tem um pra dar uma olhadinha no que estou fazendo. Perdeu alguma coisa aqui, querido? Vai lá achar sua mãe. Ela precisa mais de você do que eu.

Há muito tempo não vou pra casa. Minha cidade natal. Quase um mês longe de tudo e de todos. Bom. Muito bom. Lavar roupas, cozinhar, estudar, passar o dia na faculdade, fazer o que devo e não devo muito bem, obrigada.

É, há muita falta de tempo no meu tempo.

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

14 comentários em “Há muito tempo”

  1. Hmm, que frio da porra. Tá, não tem nada a ver com o seu post, mas ALGUÉM tinha que ficar sabendo que eu estou friizando aqui nesse laboratório de informática.

    Eu não tenho tempo por que eu não sei gastar meu tempo. A preguiça, a procrastinação não deixam. C'est la vie.

    Deve dar saudade ficar tanto tempo longe de casa. Mas deve ser legal, too.

    ;*

  2. Tempo, tempo… Às vezes nosso amigo, às vezes um dos piores inimigos.
    E também não gosto muito de ficar mexendo no computador quando tem gente me olhando, porque é inevitável, a pessoa olha pro computador, quer saber no que você está mexendo.
    Bjitos!

  3. Somos escravos do tempo… gostaria que o tempo não passasse tão rápido, e durasse um pouco mais. Tempo está em falta.

    P.S: Odeio quando ficam olhando o que estou fazendo no computador. lol

    Gostei do blog!
    Bjks :*

  4. O tempo, se eu pudesse fazer o dia ter 25 horas, perderia tempo do mesmo jeito, mas isso não significa que esperar 30 minutos por um ônibus seja perda de tempo, perda de tempo é não ver que o tempo passaou e você não conseguiu pegá-lo.
    Bjs

  5. ''Perdeu alguma coisa aqui, querido? Vai lá achar sua mãe. Ela precisa mais de você do que eu.''

    BOOOOOOOOA! rapaz, tem um tempo que nao venho aqui hein? to na correria.. hauhuahuh mas, voltando, adorei o texto. grusso e grosso.

    beijos bonita

  6. Aaaaaaah! Olha que legal!! A Carólda comentou meu blog! hehehe. Então. Vou desenvolver aquele post que eu comecei e não terminei. É que eu tava sem vonta de de brigar sabe? Mas vou continuar. Beijo!

  7. Adorei o “há muita falta de tempo no meu tempo.”
    Mas acredite floor, uma hora o tempo há de aparece!

    ps: gente atrás de mim quando estou no pc me dá agonia!

    Beeijos!

Deixe um comentário

