Disparou

Depois de um almoço feliz em família cheguei em casa. Final de tarde de Domingo. Chato, né? Finais de tarde de Domingo não deveriam existir, eles são deprimentes.
Pego meu celular, ligo pra ele… enquanto ouvia o sinal de chamada meu coração disparou, mas ele não atendeu. Ele que eu digo é ele, não meu coração. E ainda não retornou minha ligação. De novo ele. Um novo ele!?
Mas o que realmente me incomoda é que esse fato aconteceu há 20 minutos e o meu coração ainda continua disparado.

Esse negócio de me sentir como uma adolescente de 15 anos realmente me irrita.
Profundamente.

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

9 comentários em “Disparou”

  1. Ficava super nervosa quando eu ligava e ele nao me atendia. Meu coracao* disparava a cada tocar do telefone, cheguei a quase enlouquecer e onde eu estava podia ouvir o telefone tocar. Sabe, nao tocou. Mas um dia eu liguei e ele atendeu, e entao ja sao outros capitulos.

    Fim de domingo é terrivel, principalmente quando se leva ele, o mesmo ele, na rodoviaria. Da uma saudade de todas as coisas que nao podemos em dois dias.

    beijo.

  2. E você não se arrependeu? Porque, ai, quando eu faço uma coisa dessas também fico nervosinha que nem uma garota de 15 anos (me acho só porque fiz 18) e SEMPRE rola um arrependimento báásico depois. Todas as vezes que voltei a falar com meu ex, depois que terminamos, senti uma vontade louca de me matar por ter dito um oi, sério.
    Beijos e, hm, espero que ele retorne a ligação! Mas te prepara, porque teu coração vai disparar horrores quando o nome dele aparecer na tela do celular…

  3. eu ja sofri disso coração disparado por minutos depois de algo ocorrido sei lá to com 21 anos e algo pra desparar meu coração hoje acho que só ganhando na mega sena rsrsrs

  4. Sei muito o que é ligar, morrer enquanto o telefone chama, morrer porque ele não atende, morrer porque ele não retornou. Talvez seja porque eu tenho 15 anos.
    Beijos

  5. Oi, também estou esperando o telefone tocar, uma mensagem, uma sinal de fumaça… Tô num ponto que tudo o que queria era parar de ficar esperando !!!

  6. Tardes de domingo são as piores, daquele tédio interminável…
    Tenho 15 anos, mas de qualquer forma, acho que esse disparar de coração deve durar sempre! é uma opinião, claro, mas pra mim não tem nada melhor.

  7. Quer saber? Nem me irrita, não.
    Acho tão gostoso, Carol. É que deixa a sensação de motivos bons para continuar, sorrindo boba. Não sei, coisa minha.

    Um beijo. :*

  8. Oie! Adorei o blog!
    Quanto ao post, o meu coração dispara quando eu vou ligar para ele! rs
    Acho que acontece com todo mundo isso!
    Estou seguindo viu?

    Beeeijos!

Deixe um comentário

