Echoes

Comecei um texto há 3 dias e ainda não consegui terminar. Minha mente me trai. É, essa mesma mente que me faz pensar em você. Sentir você. Até eu cansar… até você cansar. É, isso mesmo que você está pensando. Deixa eu entrar? Você ainda está parado ali na porta errada… ou entra ou sai, meu filho. Ficar parado é que não dá. É. Eu também estou parada. Aqui. Te esperando. Ou não. Desde quando mesmo? Não importa. A espera pelo que não vem? Pode ser, mas pra mim vem. Vem sim. Entra? Eu fecho a porta e depois até abro de novo… mas só depois que você entrar. E entrar bem aqui no fundo, só pra eu saber e ter certeza de que você está aqui.
Minha mente me trai. Coloquei o headphone e ainda não consegui colocar Pink Floyd pra tocar… o player já está com as músicas deles abertas aqui… ainda não cliquei em play. Mas que diabos estou esperando, afinal? Você… você você você e você. Isso cansa. Você não? Eu canso. Olho para as músicas… nenhuma me apraz no momento. Nem outro artista… tem que ser Pink Floyd. Não. Talvez eu não tenha clicado no play só pra não ouvir aquelas vozes melancólicas cantando em meu ouvido… me lembrando você. Está abafado aqui… ah, é o headphone. E minhas luvas. E meias. E blusas de frio. E meia-calça por baixo da outra calça. Talvez nem esteja tão frio assim, mas eu me agasalhei. Vai que fica mais frio ainda. Vai saber. Meus dedos dos pés estão gelados. Vai saber.
Echoes rolando. As vozes melancólicas já cantaram que The echo of a distant tide comes willowing across the sand. And everything is green and submarine. Isso me lembrou você no navio… sozinho com seu notebook. Entre paredes apertadas. E sentado numa beliche, sozinho… sua cama com lençóis brancos. E melancólicos. Enquanto isso você lê meu texto… e pensa em nada. Ninguém. Nem em mim. Nem em você.

Mas cadê você? Perdido pelos mares da vida outra vez… talvez. Bem que você podia se perder aqui no meu mar interior. No momento ele é frio. E dá uma solidão filha da puta. Mas se eu estiver lá com você, vai ser quente. Te prometo. Veja bem, já resolvi o problema das vozes melancólicas que me lembram você. Ou não. Pelo menos já cliquei no play. Já é um começo.

Então, se eu deixar a porta aberta… você entra?
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

6 comentários em “Echoes”

  1. Nossa arrasou, to tentando descobri quem este seu amor!? Difícil e achar agulha no tabulheiro cheio de pedras.

    Intenso, issu me atrai.

  2. Você falou da música, eu tbm. Você está falando de um amor eu tbm.

    Os seus textos me fazem pedir que você escreva mais. Pois da vontade de ler mais e mais, descobrir o que vem na proxima linha sempre aparece o enesperado.

    Beijos

  3. Ahh, adoro esse tipo de texto. É tão real e verdadeiro! Impossível não se identificar…já tive dias assim 😦

  4. Ler seus textos é como poder estar um pouquinho dentro da sua cabeça, é como sair um pouquinho da minha.
    Muito obrigada por isso.
    E Pink Floyd, não tenho palavras, é maravilhoso!
    Beeeijo!

  5. amei o seu blog

    olha essa comédia romântica:

    zanessa tinha privacidade até que… 3 garotas,duas estrelas,um apartamento e muitas muitas loucuras com: zac efron, vanessa hudgens,Vanna Rossy,mariana vale,stella hudgens desde quando gi e mari tocaram os pés em los angeles a vida delas não foram as mesmas! -vocês são zac efron e vanessa hudgens? -somos! agora as meninas vão ter que sobreviver com esses dois -bem vindas á sua nova casa! -uau! que demais! agora com nova escola, nova língua, novos amigos,novas aventuras,nova familia e um românce que vai te encantar! gostaste?! quer saber o resto? assesa:http://zanessa-giovanna.blogspot.com/

    to te esperando la e não esqueçe decomentar!

Deixe um comentário

