Entorpecida*

Vinho tinto. E seco. Uma das minhas maiores paixões.
Malbec-Merlot, safra 2006. San Rafael. Mendoza. Argentina.
Meu estômago não gosta muito de argentinos. Confirmei a hipótese agora, depois que tomei uma caneca do resto daquela garrafa, que mencionei anteriormente. É, vocês não leram errado. Caneca. Tem taça aqui em casa, mas estou com preguiça de ir lá dentro buscar… até porque as taças são de quando minha avó se casou, em 1820… então, né! Melhor não arriscar.
… sabe de uma coisa? Eu tô precisando é tomar no cu (não literalmente, já disse que no meu ninguém mexe) e criar vergonha na cara. Esse meu medo de qualquer possibilidade de me envolver com alguém que não seja aquele capeta dos infernos (tomara que pegue fogo!), me irrita profundamente. E quem disse aquele outro (não é o capeta, veja bem) lá quer ter algo a mais comigo? Vai ver ele quer só me comer mesmo e pronto… simples. O que tem de mais nisso? Nada. Eu nem gosto dele assim.

Tá zuando com meu cabelo verde! Eu não posso ter ficado alcoolicamente alterada com esse pouco de vinho que bebi! Não mesmo! Outro dia bebi quase meia garrafa de um Cabernet sei-lá-das-quantas e só fiquei com sono. Estou com sede. Vou fazer xixi.
Sono. Meus olhos coçam e meu corpo está pesado. Está difícil digitar. Ficar aqui. Não quero ir dormir. Eu queria que você estivesse aqui. Ah, como queria! Porque daí eu iria dizer pra você se aproveitar de minha embriaguez e abusar de mim. Mas abusa direito, tá? Nada de abusos meia-boca. Porque sou destas, exigente. É, se exijo do vinho que bebo, imagine só daqueles que resolvem entrar aqui.

You shook me aaalllll aaaalllll aaaallll aaall niiiight… LOOOOOONG.
Tô bem precisando de um desses na minha vida.

Mãe, tem álcool no meu vinho!?

*Escrito em 09/06/2009

Aos que leram meu últimos posts ácidos e TPMísticos (?), aqui fica meu muito obrigada pela paciência e audiência (Y)

Anúncios

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

5 comentários em “Entorpecida*”

  1. aah, até embriagada vc escreve bem assim, então tá neh!

    humilha mesmo que pelo menos é baum de ler! 😀

    “me envolver com alguém que não seja aquele capeta dos infernos” -> bosta! eu tb tô nessa situação ¬¬

    mas eu viajo mesmo com chocolate. com licor, claro ;D

    bjuxx ;**

  2. Não se desculpe, os blogs servem é para isso mesmo! E eu vou evitar ter meus ataques psicanalíticos aqui mas, before: você ainda vai encontrar O CARA que vai te jogar na parede e te chamar de…bem, de Carol. Esse aí é lerdo demais.

    E tenho dito!

  3. aah, até embriagada vc escreve bem assim, então tá neh! [2

    AAHAHAHAHHAHA
    eu ri demais do seu post cara
    AEHAUAHU
    um dia ainda faço um bêbada tbm, e o título vai ser: Hello, i'm not drunk, i swear, or not.

    UAHEIAIU
    mas então, trabalho [leia-se tento] na área da saúde siiim
    Emergências e obstetrícia D:

    Beeeijos
    :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s