Sentimentos…

Ou qualquer coisa do tipo.
Feriado de 1° de maio, né? É, foi quando escrevi esse texto.
Pink Floyd me faz sentir coisas. Principalmente com esse tempo nublado… está escuro e parece ser mais tarde do que realmente é.

All you touch and all you see
Is all your life will ever be

Bem verdade. Que chato. Muitas vezes eu sinto sem precisar tocar em nada… só fecho os olhos e sinto.
Sou só eu que não tenho paciência pra ouvir a Money? Ela me cansou há tempos…

Mas você tava animando tipo o que? Buteco, bar? Não sei, mas de preferência um lugar com bastante gente bonita. O dia acordou feio hoje. E triste. Não eu, o dia. Existem dias nublados que são tristemente bonitos, mas hoje não é o caso.
E você aparece! que lindo. E isso deixa o meu dia mais colorido. Ou não; depende do seu humor e, principalmente, do meu…

não era nada disso.
Isso já foi. O sol brilha lá fora e faz frio. Muito frio. Uso legging por baixo da calça jeans e uma blusa segunda-pele por baixo de tudo. Agora sinto calor. Ir lá fora e sentir o sol me esquentando, queimando de leve meu rosto. É refrescante.

All that you touch, all that you see, all that you taste, all you feel. All that you love, all that you hate, all you distrust, all you save. All that you give, all that you deal, all that you buy, beg, borrow or steal. All you create, all you destroy, all that you do, all that you say. All that you eat, everyone you meet, all that you slight, everyone you fight. All that is now, all that is gone, all that’s to come
and everything under the sun is in tune
but the sun is eclipsed by the moon.


Já disse que está escuro? É, bem mais do que deveria estar.
E isso aqui ficou chato.

The time is gone, the song is over, thought I’d something more to say…
Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

Um comentário em “Sentimentos…”

  1. Hoje sim eu não entendi nada, Carol! Hahaha!
    Do que eu entendi então… às vezes certas pessoas têm a capacidade de alegrar dias tristes que nem deveriam ter começado.
    Hoje foi um dia triste, por exemplo. Nublado e não tristemente bonito, só triste mesmo.

Deixe um comentário

