Mas hein!

Vou-me embora pra Pasárgada,
terra onde canta o sabiá;
Onde posso ser amiga do rei,
que já é amigo daquele poeta.

E se rolar um vinho tinto seco, melhor ainda!

Autor: Carolda

Carolina. Canhota, 32, já vivi outras vidas em castelos.

10 comentários em “Mas hein!”

  1. que delícia esse seu novo canto, heim!!!!! Sempre com textos gostosos de se ler … eu fiquei longe um tempo, mas parece q agora voltei pra ficar. ( assim espero!)

    beijos e apareça

  2. Se a Pasárgada for tão boa assim como dizem, eu com certeza também irei querer ir embora para lá, porque aqui onde eu moro, não dá mais sabe! Vou ser amiga do rei, sua e do poeta também. hehe (:
    Brigada pelo elogio, Carol, faço das suas palavras as minhas, eu é que adorei a maneira como você escreve!
    Beijo e a gente se ver pelo twitter, certo? ♥

  3. Ah Caro, gosto tanto do original desse poema.
    Sempre recito o começo pra minha mãe quando quero encher o saco dela e dizer que vou sair de casa. hihihi
    Bjitos!

  4. Sempre lembro do meu professor de literatura quando escuto essa frase “terra onde canta o sabiá”, a voz dele dava outra cara pro poema, ain ain ain… *Sonhando*
    Lindão seu novo blog!
    Beijos :]

Deixe um comentário

